DOF fecha grande entreposto de droga e apreende quase 2.5 toneladas de maconha

    0

    Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fecharam um grande entreposto de droga na madrugada de domingo em Ponta Porã. Ao todo foram apreendidos 2492 quilos de maconha. Três pessoas foram presas e uma carreta carregada com sucata onde o entorpecente seria transportado foi apreendida.

    O DOF fazia patrulhamento na área urbana do município, durante a Operação Hórus, quando três indivíduos em atitude suspeita que estavam em frente à uma casa correram para o interior da residência ao avistaram a viatura da polícia.

    Segundo um dos detidos ele havia alugado a residência há dois dias para guardar a droga e depois colocá-la na carreta carregada com a sucata. O dono do veículo, que também estava no local e foi preso, disse aos policiais que receberia cinco mil reais para levar a droga até São Paulo (SP).

    Já o terceiro detido falou que ganharia dez mil reais para dirigir a carreta até a cidade paulista. O entorpecente e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

    O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.