DOF apreende veículo carregado com mais de R$ 1 milhão em droga

0

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na terça-feira (11/6), na MS-164 em Ponta Porã – fronteira com o Paraguai -, veículo GM Astra carregado com quase 600 quilos de drogas.

Os militares faziam policiamento quando tentaram abordar o condutor do carro que seguia no sentido contrário. Durante acompanhamento, o motorista abandou o automóvel e fugiu. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.

No Astra foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 559 quilos do entorpecente e avaliados em R$ 1,2 milhão. O caso foi entregue à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.