Delegacia de Polícia de Nova Andradina incinera 2,5 toneladas de drogas

0

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou, na quinta-feira (30), a incineração de 2.411 quilos de drogas apreendidas, sendo 2.386 quilos de maconha; 15,350 quilos skank, 09 quilos de pasta base; 168,50 gramas de cocaína e 01 grama de crack.

O ato aconteceu no Frigorífico Naturafrig de Nova Andradina e visou à destruição de drogas apreendidas por forças policiais que operaram na circunscrição territorial de Nova Andradina.

Publicidade

A incineração foi autorizada pelo Juízo Criminal da Comarca e estiveram presentes Guilherme Scucuglia Cézar, Delegado da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina; Vitor Antônio Correia Tomazinho Pereira Silva e Simone Reis Pereira Muglia, fiscais da Vigilância Sanitária; Rogério Ifran Ocampos, que é perito; e policiais civis.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.