Deficiente visual, aposentado mata a facadas homem que agredia ex-companheira em MS

0
Local onde crime ocorreu, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande (MS) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um aposentado matou um homem de 40 anos a facadas, na tarde desta quinta-feira (14), no Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. De acordo com testemunhas e com o próprio autor do crime, a vítima estava agredindo a ex-companheira quando o aposentado interveio, foi agredido e reagiu dando facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem tem histórico de violência doméstica e estaria xingando e agredindo a ex-companheira antes do crime ocorrer. A polícia foi informada por testemunhas de que o autor do crime estava próximo do local e encontrou o homem pouco depois, assim como a faca utilizada no assassinato.

Publicidade

O suspeito, que é aposentado, disse que discutiu com a vítima após a mulher sair do local, dizendo que ele “não deveria mais encostar nela”. O homem ainda disse que passou a discutir com o agressor, até que ele teria levado um tapa. Neste momento, o aposentado, que estava com uma faca na cintura, desferiu duas facadas no homem. O autor ainda disse que é deficiente visual e cometeu o assassinato para se defender do vulto que estava a sua frente.

Polícia Civil e SAMU foram chamados até o local, mas quando chegaram, já encontraram o homem de 40 anos morto. O suspeito e a mulher que era ex-companheira da vítima foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o homem foi autuado em flagrante por homicídio simples.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.