Criança de 10 anos diz que não gosta mais do pai e mãe descobre estupros

0

Homem de 49 anos foi preso, suspeito de estuprar a própria filha, de 10 anos. O caso foi denunciado no domingo (22), no bairro Cachoeira, em Costa Rica.

A mãe da criança, de 50 anos, procurou o quartel da Polícia Militar e contou que desconfiou da situação quando a filha disse que não gostava mais do pai.

Publicidade

O casal está separado e a criança passou a ficar assustada e inquieta na presença do homem, o que gerou desconfianças.

Para a mãe, a vítima disse que o pai passava a mão em suas partes íntimas.

Diante dos fatos, a mulher procurou a polícia. Segundo ela, é possível que os abusos começaram há um mês.

O Conselho Tutelar foi acionado e o caso é investigado.

As informações são do Coxim Agora.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.