Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 116 quilos de maconha em Coxim

0
Foto: Reprodução/Edição MS

Com a ajuda de um cão farejador da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 116 quilos de maconha na tarde de ontem, segunda-feira (3), na BR-163, em Coxim.

Coberto por óleo, para disfarçar o cheiro, o entorpecente estava dividido em tabletes e acondicionado num compartimento oculto do para-choque de um I Nissan Sentra, com placas de Mato Grosso do Sul.

Publicidade

O veículo era conduzido por um homem de 37 anos, que tinha como passageiros a esposa de 29 e os três filhos do casal, de 5, 7 e 9 anos. Durante a abordagem o homem e a mulher entraram em contradição, levantando suspeitas.

Os policiais pediram ajuda à Polícia Militar, que levou o cão até o local. Assim que chegou ele sinalizou para a presença de drogas no veículo. O casal disse ter ido até Ponta Porã (MS), onde o veículo foi carregado, e depois seguiu para Cuiabá (MT).

Os envolvidos disseram ainda que receberam R$ 5 mil reais pelo transporte da carga, que seria de celulares. O homem e a mulher foram presos e encaminhados para Polícia Civil de Coxim. Já os três filhos ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.