Ciclista morre após ser atingido por motociclista sem CNH

0

O ciclista Ursino Ramon Velasquez Duarte, 73 anos, morreu após ser atingido por uma moto, na MS-384, em Ponta Porã. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem (31), a vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje.

Conforme registro da ocorrência, a vítima seguia pela rodovia no sentido Amambai a Ponta Porã, quando foi atingido na traseira pela moto, conduzida por um homem, de 29 anos, sem CNH.

Publicidade

O ciclista foi levado ao Hospital Regional de Ponta Porã múltiplas fraturas, mas não resistiu e morreu.

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, como não tinha CNH, o motociclista foi autuado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.