Caminhão com registro de furto é recuperado pela PRF

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou , em Dourados, um caminhão com registro de furto.

O condutor, de 45 anos, o passageiro, de 19, e um motorista de aplicativo, de 48, compareceram na unidade operacional da PRF no km 267 da BR-163, e solicitaram aos agentes que realizassem uma checagem no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do caminhão que conduziam.

Em fiscalização, foram constatadas diversas adulterações no veículo. Foi descoberto um registro de furto, realizado em julho de 2019, em Barbacena (MG).

Ao ser questionado, o passageiro e também sobrinho do motorista, afirmou que tio dele estava comprando o veículo mas não falava de quem ou quanto estaria pagando por ele.

Durante conversa com o condutor e com o motorista de aplicativo, a equipe obteve a informação de que o passageiro pretendia levar o caminhão até Ponta Porã.

Diante fatos, os policias suspeitaram de que o jovem de 19 anos sabia que o veículo era produto de ilícito e o tentaria levar para o Paraguai.

O passageiro foi encaminhado à Polícia Civil em Dourados, juntamente com veículo. Os outros dois envolvidos seguiram como testemunhas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.