Bruno fica irritado com parceiro e manda marrone se F em live; veja o vídeo

0

O clima esquentou entre a dupla Bruno e Marrone durante live, no último domingo (13). A transmissão ao vivo, que teve também Jorge e Mateus e Leonardo, mas um trecho do vídeo no qual Bruno critica Marrone viralizou ontem (17), quando circulou em vários perfis nas redes sociais.

O primeira voz interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo.

Marrone tenta justificar a ação: “Estou falando do Leonardo, da fita”, explica.

Ao ver a cena, Jorge tenta apaziguar os ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, diz o cantor.

“Esse cara ta doido, quanto mais bebe mais louco eles ficam”, afirma Marrone.

“Os dois são amigos, eles se amam”, diz Jorge em outro momento. “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone”, brinca Bruno.

No fim da live, Bruno pediu desculpas ao parceiro de dupla. “Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou.

Nas redes sociais, Bruno publicou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa pra ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês”, disse.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.