Bebendo com amigos, homem sai para urinar e é morto a facada

0

Homem foi morto a facada na madrugada deste domingo (31), no Jardim Centro-Oeste, região sul de Campo Grande. Identificado como Claudinei Carlos dos Santos, de 41 anos, ele bebia com amigos e teria sido surpreendido por dupla ao sair para urinar na rua.

Conforme relatado por amigo de Santos à polícia, ele, a vítima e mais um homem estavam no quintal de sua casa, bebendo, na madrugada de hoje.

Publicidade

O terceiro teria saído para buscar mais cerveja, ao passo que Claudinei dos Santos deixou a residência para urinar na rua e entrou em briga com dois homens desconhecidos que subiam a rua – um deles empurrava uma bicicleta. A vítima foi atingida na região do abdômen e caiu. Os outros dois rapazes fugiram.

Médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) identificou apenas um corte, de 2 centímetros, na barriga de Santos, possivelmente causado por faca ou similar.

O filho de Claudinei Santos contou à polícia que o pai não tinha rixas, tampouco havia sido ameaçado por alguém.

O crime foi registrado como homicídio simples e será investigado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.