Bataguassu: PM apreende mercadorias de descaminho avaliadas em mais de R$400 mil

    0

    Na noite de sexta-feira (31) e madrugada de sábado (01), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro, em Bataguassu realizou 06 grandes apreensões  de mercadorias de descaminho que foram avaliadas em mais de 400 mil reais ao total.

    As apreensões ocorreram durante o patrulhamento nas dependências do posto fiscal localizado no distrito. Todos os produtos apreendidos estavam sendo transportados em três carros e três ônibus, sendo dois destes de linha com itinerário Mato Grosso do Sul à São Paulo (SP). Dentre os materiais apreendidos estão aparelhos celulares, peças e baterias para celulares em grande quantidade, essências de narguilé, relógios e outros eletrônicos diversos.

    Publicidade

    Os condutores dos carros bem como os responsáveis pelas mercadorias localizadas nos ônibus, relataram que adquiriram os produtos no Paraguai. Os produtos seriam comercializados no interior e na Capital de São Paulo.

    Diante dos fatos, todo o material foi apreendido mediante termo e posteriormente encaminhado à Receita Federal em Campo Grande. Os responsáveis foram qualificados e responderão pelo delito de descaminho.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.