Assaltante invade casa e ameaça mulher: “me dá o dinheiro ou vou te matar!”

0

O crime ocorreu na manhã de ontem (30), por volta das 9h40, em uma residência localizada na Rua Asa Branca, no bairro Esplanada, em Dourados.

A vítima relata que um homem de capacete preto, invadiu a casa com um revólver, colocando a arma de fogo na cabeça dela e dizendo: “me dá o dinheiro, ou vou te matar!”.

Publicidade

A mulher respondeu que não tinha dinheiro. O assaltante ordenou que ela deitasse na cama de bruço e ficasse quieta. Em seguida pegou o aparelho de celular dela, R$ 400, 15 garrafas de bebida alcoólica diversas e foi embora.

A vítima relatou ainda que mesmo o criminoso estando de capacete ela conseguiu reconhece-lo, pois ele já morou muito próximo de sua residência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.