Após fuga, motorista é preso com 1 tonelada de maconha

0

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.029 Kg maconha, nesta terça-feira (23), em Paranaíba (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-158, quando tentaram abordar um Ford/Ecosport. O motorista não parou e iniciou fuga.

Publicidade

Durante o acompanhamento tático, o suspeito foi alcançado e detido, ele transportava grande quantidade de maconha no interior do veículo.

O preso não deu informações de origem ou destino da droga, ele foi encaminhado para a Polícia Civil em Paranaíba (MS), junto com o veículo e a droga.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.