Após flagrante de tráfico em março, polícia identifica ‘mentores’ e cumpre dois mandados de prisão

    0

    A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), identificou veículo que seria utilizado para trazer uma carga de maconha de Ponta Porã para a cidade de Campo Grande.

    De posse dessas informações, no dia 24 de março, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que procedeu à abordagem do veículo suspeito na BR-060, ainda no município de Sidrolândia, oportunidade em que foi autuado em flagrante o motorista, de 26 anos, transportando cerca de 80Kg de maconha.

    Dando continuidade aos trabalhos de investigação, representou-se pela prisão dos mentores intelectuais da empreitada criminosa, responsáveis por contratar o rapaz para realizar o transporte da droga e por receber o produto nesta capital, identificados como G.L.M.Q. (23) e D.W.V.L.

    Os mandados judiciais de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira (8/5).

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.