Após colisão, pneu de bicicleta estoura, motorista age rápido e evita morte de ciclista em Nova Andradina

    0
    Foto: Márcio Rogério/Nova News

    Após uma colisão, o motorista de uma carreta agiu rápido e evitou a morte de um ciclista em Nova Andradina no final da tarde desta quarta-feira (21).

    De acordo com o apurado pelo Nova News no local, o ciclista seguia sentido Ivinhema – centro da cidade, quando no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Espírito Santo, foi atingido por uma carreta Iveco, que fazia a curva. O motorista teria percebido a presença do ciclista e em uma rápida ação parou o veículo, evitando danos maiores.

    Publicidade

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ciclista estava embaixo da carreta quando foi socorrido.

    Ele sofreu algumas escoriações, foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.