Adolescente que teve 90% do corpo queimado por chapa morre em hospital

    0

    Morreu durante a madrugada desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, na Santa Casa de Campo Grande, a adolescente de 14 anos que estava internada desde o dia 14 de fevereiro quando sofreu queimaduras pelo corpo quando fazia bife na chapa com seu pai na cidade de Maracaju.

    A menina morreu por volta das 2h30 da madrugada de sexta (26). Ela teve 90% do corpo queimado e estava sedada e entubada. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a assessoria da Santa Casa.

    Publicidade

    Segundo site Midiamax, a irmã de 9 anos da adolescente está internada na enfermaria do hospital, com 30% do corpo queimado, nos membros superiores. O pai nem chegou a ser levado para a Santa Casa sendo atendido em uma unidade de saúde da cidade.

    O acidente aconteceu no dia 14 de fevereiro quando o pai das meninas fazia bife na chapa usando álcool que se alastrou queimando as meninas. Quando tentou socorrer as filhas, o homem ainda caiu e quebrou o braço.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.