Acusado de esfaquear e matar homem é preso pela polícia

    0

    A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu em flagrante nesta quinta-feira (9/5), um homem de 21 anos por homicídio cometido na cidade de Campo Grande.

    Ao tomar conhecimento do fato, a polícia deslocou ao referido endereço onde uma vítima, um homem, foi atingido por vários golpes de faca na região torácica, não resistindo e vindo a óbito no local.

    De imediato foram colhidas informações no local que levaram a autoria do fato.

    O autor foi localizado na casa de familiares. Em entrevista, o suspeito confessou o crime sendo posteriormente conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Central de Flagrantes (DEPAC CEPOL) onde foi autuado em flagrante, permanecendo a disposição da justiça.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.