Acidente deixa oito pessoas feridas na BR-060, em MS

0

Ao menos oito pessoas se feriram em acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira na BR-060, entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia. Entre as vítimas estão três crianças, dentre as quais um bebê de apenas dois meses.

De acordo com o site Região News, houve colisão entre um automóvel Polo e uma caminhonete S10. Informações apontam que o motorista do Polo tentou uma ultrapassagem, oportunidade em que acabou batendo de frente com a S10.

Publicidade

No carro estavam sete pessoas da mesma família, incluindo as três crianças. Todas as vítimas, juntamente com o motorista da caminhonete, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, em Sidrolândia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.