Mulher é agredida com paulada na cabeça após se negar a dar dinheiro para marido comprar bebida alcóolica

0

Uma mulher de 52 anos foi agredida com paulada na cabeça após se negar a dar dinheiro para o marido comprar bebidas alcóolicas, no fim da tarde de quarta-feira (22), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima, de 36 anos, pintava a residência do casal junto com um colega e os dois também ingeriam bebidas alcóolicas. Em um determinado momento, ele pediu dinheiro à esposa para comprar mais bebidas, mas ela negou.

Diante da negativa, o homem pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça da esposa. Ela ficou ferida e foi socorrida pelo Samu para atendimento médico.

O homem foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.