Em Anaurilândia, Polícia Militar prende homem pela prática ilegal de Jogo do Bicho

0

Na manhã de ontem, domingo (19/07), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 29 anos pela prática ilegal de Jogo do bicho.

Os policiais realizavam rondas pela área central quando se depararam com um veículo Fiat Strada placas de Anaurilândia/MS, sendo que o condutor aumentou a velocidade e passou a realizar conversões em diversas ruas com a finalidade de não ser abordado. A guarnição logrou êxito em interceptá-lo no Jardim dos Estados.

Ao descer do veículo, o condutor apresentou nervosismo anormal e relatou que não era habilitado. Durante uma busca no interior do carro, os policiais localizaram diversas anotações de jogo do bicho, bem como dinheiro proveniente das apostas anexados nos bilhetes. Com a prática delituosa, o homem também incorreu em Infração de medida sanitária, por ter descumprido normas do decreto municipal que visa o combate à Covid-19.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP para providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.