Bingo beneficente do Bar e lanchonete Jiripoca foi sucesso de público

    0
    Área interna, totalmente tomada por clientes

    Realizado ontem(27) sábado, o Bingo beneficente do Bar e Lanchonete Jiripoca foi um grande sucesso de público. Centenas de pessoas passaram por lá, entre o início da tarde até próximo às 23 horas, adquirindo as cartelas e concorrendo a uma variedade de prêmios, doados por dezenas de patrocinadores da cidade, entre pessoas físicas e empresas . Um trecho da Rua Hélio Brancaleão foi interditado, onde foram colocadas mesas e cadeiras no intuito de acomodar os participantes.

    Equipe do Bar e Lanchonete

    O frio não atrapalhou e a lanchonete ficou lotada, sendo  que dezenas optaram pelas área externa, nas calçadas e ao centro da via onde está localizada a Lanchonete Jiripoca.

    De acordo com os proprietários, e em virtude do sucesso do Bingo, eles já pensam em realizar outro, também beneficente. Neste, toda a renda das cartelas foram em prol do tratamento de saúde, de um garoto, Rafael. Os proprietários do estabelecimento agradecem grandemente a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, ajudaram a realizar o evento: “Agradeço primeiramente a Deus ,e a todos que fizeram presença no primeiro bingo beneficente do Bar do jiripoca; que o Senhor abençoe a cada um que acolheu essa causa como sua”, disse Edinéia, a proprietária, pela manhã deste domingo em rede social.

    Fotos: Edinéia de Souza Gonçalves

    Entre os que colaboraram para a realização do evento, estão:

    Schmittz Embalagens,Casa de Carnes do Produtor,Princesa do Ar Pneus,Pani Belly Panificadora,Maqsoldas,Geraldo da Mandioca Amarelinha,Li e Amaral Conveniência,Casa do Estudante,Artesanato e Cia(Rip)Anezio do Espetinho,Banca do Nego Importados e Variedades,Massoterapia da Zilda,Collection Modas,Ezequias Camelô,Boix do Vaguinho e Nana Importados,Doce Pimenta Modas, Studio de Beleza da Ró,Brizio Filho,Marcinho Cabeleireiro,Edileuza da Princesa do Ar Pneus,Maurão Construtor,Rafael Rosa Vendedor, José Torneiro Mecânico,Bar do Jiripoca,Jornal MsVerdade, Nego Eli Vnededor,André Locutor,Supermercado Cro e Cra, Rede Feminina de Combate ao Câncer,Dona Maria e sua amigas Paula,Vanja,Sueli e sua irmã Maria, Doce mania Presentes,Fátima e Elaine,LR Buffet,Sirlene,Casa das Fibras  e Rip Marceneiro.

    Alguns dos prêmios oferecidos

    “Que Deus retribua em dobro, obrigada a todos pelo carinho e dedicação. São os agradecimentos do Bar do jiripoca” finalizou a proprietária.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.