40ª Fejuna traz grandes atrações da música sertaneja

0

Música sertaneja, bandeirinhas coloridas, comidas típicas e animadas danças. Dessa combinação se faz um dos festejos mais aguardados de Nova Andradina no mês de julho: a Fejuna. A 40ª edição da tradicional festa julina já tem data marcada e uma programação de shows com renomados artistas.

Pelo segundo ano, a festividade será realizada no Centro de Eventos “José Antônio Zanchetta” de 12 a 14 de julho, onde uma estrutura grandiosa será montada, com sistema de segurança e controle de acesso para garantir a diversão e tranquilidade dos participantes.

Com uma programação de shows imperdíveis, 40ª Fejuna contará com apresentações de grandes nomes da música. No dia 12, dupla Léo e Raphael promete animar o público com seus sucessos. Já no dia 13, é a vez do ritmo contagiante do Bonde do Forró tomar conta da festa. E para encerrar com chave de ouro, no dia 14, Us Agroboy promete um show inesquecível.

Além dos shows principais, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de atrações, incluindo apresentações culturais, o tradicional concurso Garota Fejuna, estandes com exposições e venda de artesanatos, barracas com deliciosas comidas típicas e bebidas de entidades locais, e parque de diversões.

Com entrada franca, a 40ª Fejuna promete três dias de pura diversão e entretenimento para os moradores de Nova Andradina e região.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.